Notícias

dia 1 (7)

Balanças Marques faz balanço positivo da participação na maior feira mundial de pesagem

publicada em 2018-07-23 08:37

A Balanças Marques marcou novamente presença na InterWeighing, que se realizou de 18 a 20 de abril, em Wuhan, na China. A empresa foi a única portuguesa e uma das poucas europeias a participar no maior certame do setor.

Durante três dias, a InterWeighing voltou a ser o ponto de encontro para os fabricantes de pesagem de todo o mundo. Uma vez mais, a Balanças Marques representou o que de melhor se faz na área em Portugal, sendo a única empresa portuguesa presente.
O Diretor Comercial Paulo Marques faz um balanço muito positivo da participação na maior feira mundial do setor. “Recebemos imensos visitantes e bastante interessados, sendo de realçar os muitos contactos provenientes da América Latina, provavelmente um efeito da nossa entrada recente em vários mercados do continente sul-americano”.
Se a BM5 ARM, a mais recente balança comercial da empresa, foi o produto que suscitou mais interesse, no stand da Balanças Marques despertou também inúmera curiosidade a possibilidade de se fazer uma visita virtual em 360 graus às instalações em Braga.
“Foi um grande sucesso. Os visitantes adoraram conhecer virtualmente as nossas instalações, foi uma excelente forma de verem a nossa capacidade de fabrico e de terem uma perceção da nossa dimensão”, refere Paulo Marques.

Espanha é o próximo destino

A próxima feira internacional em que a Balanças Marques estará presente é a FoodTech, em Barcelona, que se realiza de 8 a 11 de maio. A FoodTech é a feira que reúne equipamentos, tecnologia, processos e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas de todo o sul da Europa e da América Latina.

Grupo José Pimenta Marques