Informações adicionais

  • Política da Qualidade

    Em busca permanente da melhoria contínua e da satisfação do cliente, a nossa Política da Qualidade é assumida na perspetiva de:

     

    Melhorar continuamente a eficácia da nossa organização, clarificando as funções, responsabilidades e formação de todos os colaboradores, de forma a aumentar progressivamente a confiança depositada em nós pelos nossos clientes.

     

    Agir de acordo com os requisitos instituídos, para que os objetivos da qualidade e inovação sejam alcançados, prestando assim um serviço com qualidade.

     

    Responder de forma planeada e sistemática às exigências e expectativas dos nossos clientes, exigindo de todos os colaboradores relacionados com as atividades de ensaio e calibração conhecimento da documentação e aplicação dos procedimentos no seu trabalho, de forma a executarem os ensaios e/ou calibrações de acordo com os métodos estabelecidos e com os requisitos dos clientes.

     

    Questionar constantemente as causas dos defeitos detetados nos nossos produtos, potenciando a sua eliminação continuada.

     

    Uniformizar os modos de proceder, permitindo eliminar progressivamente os desvios aos processos organizacionais e tecnológicos, otimizando os mesmos.

     

    Enquadrar nestas intenções e orientações os nossos fornecedores de produtos e serviços, visando uma relação duradoura e profícua.

     

    Satisfazer as expectativas profissionais dos nossos colaboradores, tornando-os empenhados no sucesso de uma organização que também é, e depende, deles.

     

    A Balanças Marques reconhece que a sua sustentabilidade depende da sua capacidade em proporcionar às partes interessadas relevantes valor percecionado e reconhecido de uma forma inequívoca e contínua e, para tal, é relevante:
    • Uma planeada e sistematizada vigilância das entidades que podem influenciar os fatores críticos para o seu negócio;
    • A necessidade de promover a criatividade interna, produzir e valorizar conhecimento, orientado para os objetivos estratégicos da Organização.

     

    A Integridade, o Rigor, a Inovação e a Excelência são os pontos centrais de todas as ações e pensamentos, gerando uma cultura familiar de consciencialização e de envolvimento efetivo de todos os colaboradores na otimização dos resultados.
    A gerência da Balanças Marques reafirma nesta Política da Qualidade todo o seu empenho em garantir a qualidade dos seus equipamentos e serviços prestados, bem como em cumprir com os requisitos das normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO/IEC 17025 assim como com os regulamentos aplicáveis à sua área de atuação.

  • PME Líder 2010, 2014 e 2015

    Em 2010, 2014 e 2015, a empresa foi distinguida com o prémio PME Líder.

  • PME Excelência 2011

    Em 2011 a empresa foi reconhecida com o prémio PME Excelência.

  • PME Excelência 2014

    Em 2014 a empresa foi reconhecida com o prémio PME Excelência.

  • Weighing Review Awards 2014

    Balanças Marques eleita 3ª melhor empresa nos prémios internacionais “Weighing Review Awards”; Balança BM5 e báscula PCM M1500 eleitas, respetivamente, Melhor Balança para Retalho e Melhor Báscula-Ponte de Pesar Camiões.

  • Weighing Review Awards 2015

    Báscula PCM M1500 eleita, pelo segundo ano consecutivo, Melhor Báscula-Ponte de Pesar Camiões.

  • Weighing Review Awards 2016

    Báscula PCM M1500 eleita, pelo terceiro ano consecutivo, Melhor Báscula-Ponte de Pesar Camiões.
    Balança BM5 XS eleita Melhor Balança para Retalho.

  • Weighing Review Awards 2017

    Balanças Marques eleita novamente a 3ª melhor empresa nos prémios internacionais “Weighing Review Awards”.

    Báscula PCM M1500 eleita, pelo quarto ano consecutivo, Melhor Báscula-Ponte de Pesar Camiões.

    Balança BM5 XS eleita, pelo segundo ano consecutivo, Melhor Balança para Retalho.

  • Weighing Review Awards 2018

    Balanças Marques eleita a 2ª melhor empresa nos prémios internacionais “Weighing Review Awards”.

    Balança BM5 ARM eleita Melhor Balança para Retalho.

Notícias:
Grupo José Pimenta Marques