Notícias

stand interweighing

Aposta da Balanças Marques na InterWeighing é para manter

publicada em 2017-07-20 19:26

A Balanças Marques faz um excelente balanço da sua participação na InterWeighing, a maior feira mundial dedicada ao setor da pesagem.

Durante três dias, os principais fabricantes e distribuidores de equipamentos de pesagem encontraram-se em Xangai, na China. Uma vez mais, a Balanças Marques representou o que de melhor se faz na área em Portugal, sendo a única empresa portuguesa presente na InterWeighing.
Paulo Marques, Diretor Comercial da recentemente eleita terceira melhor companhia de pesagem do mundo, destaca a enorme adesão de visitantes na feira e no stand da Marques Electronic Technology (Ningbo), empresa da Balanças Marques sediada naquele país asiático. “Voltamos a receber imensas visitas de profissionais de todo o mundo, sendo de realçar nesta edição os muitos contactos oriundos da América Latina. E, tal como no ano passado, o mercado indiano em particular voltou a demonstrar um enorme interesse pelos nossos produtos”.
Também foram vários os clientes da empresa a passarem pelo stand, onde as atenções estiveram centradas em especial na balança BM5 XS, novamente eleita a melhor balança comercial do mundo na edição de 2017 dos prémios internacionais Weighing Review Awards, e no software ETPOS.
A nossa presença na InterWeighing tem sido cada vez mais fundamental a cada ano que passa e é definitivamente junto dos melhores que queremos estar sempre, daí que já estejamos inscritos na edição de 2018”, refere Paulo Marques.
Num ano muito especial para a Balanças Marques, em que comemora o 50º aniversário, “foi muito gratificante sentir um cada vez maior reconhecimento internacional da nossa marca, para o qual tem também muito contribuído as distinções alcançadas nos últimos anos nos Weighing Review Awards, algo de que estavam a par vários visitantes”, conclui o Diretor Comercial.

Grupo José Pimenta Marques