Notícias

weighingreviewawards2017a

Balanças Marques eleita a terceira melhor do mundo

publicada em 2017-07-20 19:27

Empresa portuguesa foi eleita a terceira melhor a nível mundial nos “Weighing Review Awards”, enquanto dois dos seus produtos venceram as categorias em que estavam nomeados. Báscula de Pesar Camiões da Balanças Marques continua a não dar hipóteses à concorrência.

Foram divulgados, a 27 de março, os resultados da quarta edição dos prémios internacionais “Weighing Review Awards”, dedicados à indústria da pesagem, da responsabilidade do portal “International Weighing Review”.
A Balanças Marques, única empresa portuguesa entre as 36 nomeadas de todo o mundo, alcançou o 3º lugar na categoria de “Melhor Empresa de Pesagem”, repetindo a classificação obtida em 2014.
Já dois dos seus produtos, a balança comercial BM5 XS e a báscula de pesar camiões PCM M1500, foram novamente eleitos os melhores nas suas categorias. Aliás, a báscula tem repetido o sucesso ano após ano, sendo a vencedora incontestável de todas as edições realizadas até ao momento destes prémios internacionais.
Em ano de comemoração do cinquentenário da empresa, os responsáveis da Balanças Marques manifestaram o seu orgulho e enorme satisfação por mais este reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido e da qualidade dos seus produtos, prestado pelas centenas de votantes de cerca de 70 países. Estas distinções servem para reforçar a excelente imagem que a empresa tem dentro e fora de Portugal, assim como o posicionamento da sua marca e dos seus produtos no mercado internacional.
Refira-se que a báscula de pesar camiões e a balança BM5 XS, bem como vários outros produtos da Balanças Marques, estão já presentes em inúmeros países, representando as exportações da empresa mais de 80% do valor total da faturação.

Link para a lista de vencedores dos Weighing Review Awards 2017.

Grupo José Pimenta Marques